segunda-feira, 14 de maio de 2012

PAIXÃO é uma merda..


Na verdade, eu nem precisaria argumentar sobre isso, afinal, creio eu que todo mundo concorda que paixão é uma merda. Eu falo sobre Paixão.. não amor. Amor é bom, apesar de também ser uma merda. Paixão é um saco. O maior erro das pessoas é confundir paixão com amor, porque criamos expectativas encima de algo que nunca vai pra frente.
Primeiro vamos definir paixão. Paixão é aquela coisa que acontece, parece o maior amor que já sentimos, e inexplicavelmente acaba e nos deixa aquela sensação de: ‘wtf?’ em português: ‘que merda foi essa?’

Literalmente a pergunta é essa mesmo. A gente acha que aquilo ali é pra sempre, e quando vê acaba. E o pior, muitas vezes damos graças a Deus que acabou. E quando passamos pela pessoa na rua a gente pensa: como eu consegui gostar disso? Nossa, pensamos em casamento e tal, e agora a gente sente nojo da pessoa. E percebe que de fato não tinha NADA  A VER.
E por incrível que pareça, toda aquela paixão louca, simplesmente se transforma em NADA. Não sentimos falta, não temos lembranças, simplesmente a gente percebe que aquela relação incrível não era NADA.  Falando assim parece algo triste, mas vocês não tem ideia do quanto isso é comum.. pelo menos umas 5 vezes na vida passamos por isso. Mas não se preocupem, um dia realmente será amor.
Algumas paixões existem enquanto não temos nenhuma relação.. ficamos paquerando alguém, apaixonados e tal, daí um dia finalmente, ficamos com ele(a) e daí o q acontece? Passa. Acho que nada mais é do que um desafio que a gente cria. A gente quer até conseguir, depois que consegue a gente joga fora. Algo bem físico mesmo. Só atração.
Paixão não é nada mais do que vontade. Algo bem físico mesmo. É momentâneo, por isso é uma merda. Não pelo fato de ter fim, mas porque quando é algo físico, normalmente a gente se arrepende depois.
Se amar, que é a coisa mais linda do mundo é uma merda também, porque paixão não seria?