segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ESSE BLOG é uma merda!

Óbvio que eu não estou me referindo ao blog ser ruim, mesmo que seja.
Esse blog só mostra de verdade, o pior lado das coisas. Não, isso não é uma visão pessimista das coisas, é o lado real mesmo!
E tenho uma notícia ainda pior: se você pensa que um lado só que é ruim, sinto muito, mas todos os lados são ruins.
Acredite: até mesmo aquilo que parece bom, na verdade é uma merda!
Eu já havia pensado em criar esse blog há tempos atrás, porque todo dia chego à mesma conclusão: tudo é caos.
Não importa o que eu faça ou aonde eu vá, todas as situações, SEMPRE é uma merda.
Pare de achar que a vida é cor-de-rosa e é tudo lindo, porque não é. Pensar assim é só pedir pra vida te f*der mais.
Desculpe mas a verdade é essa:
Você não nasceu pra amar, para ter sucesso, se realizar. Você nasceu pra vida te f*der.
E eu não estou me referindo a sexo. Se pra você sexo é a única coisa boa e acima de qualquer lado negativo, ESQUEÇA. Se sexo fosse sempre bom não existia a famosa ‘broxada’ e nem a ejaculação precoce.
Aceite isso, e sua vida será menos pior!