terça-feira, 26 de julho de 2011

COZINHAR PRO(A) NAMORADO(A) é uma merda..

Esse texto nem é meu, nem posso ganhar muito crédito. Estou apenas escrevendo o que meu Exmo disse hoje. Aliás, foi ele quem disse que eu deveria escrever sobre isso.
Não acho ruim cozinhar pra ele, nem pra ninguém que eu goste (QUE EU GOSTE). Cozinhar por obrigação não dá pra querer mesmo. Ainda mais pra gente que eu não gosto, mas não é disso que trata o assunto. A opinião que vale aqui é a dele.
Pela primeira vez ele resolveu ficar lá em casa pra almoçar. “Ora, mas vocês já não são casados e vivem juntos?” SIM, mas sempre quem cozinha sou eu, dessa vez foi ele. “mas não é a mesma coisa?” NÃO, nem pensar. Se bem que.. se eu fosse cozinhar na casa dele ou dos pais dele seria bem complicado.
Ele diz que o maior problema é esse. “não sei onde ficam as coisas”. Tá, daí ele pergunta via MSN “onde ta tal coisa?”,cadê tal coisa?”,quantos coisa tem?” e por aí vai...na verdade não sei como ele conseguiu cozinhar se ficou um tempão no MSN perguntando. Tadinho, eu devia ter ‘apresentado’ minha cozinha a ele. Mas todo mundo sabe que homem e cozinha não combinam.
A segunda parte ruim é: “não sabia o que tu queria comer”, “não sabia o que cozinhar”, “não sabia o que tu gosta” EEEPA, EPAA, EPA! COMO NÃO SABE? Se tu é meu namorado tem que saber.. ///////////// voltando ao meu raciocínio. Homem fica atrapalhado na cozinha porque não é acostumado mesmo. Ainda mais quando ele sabe que eu tenho horário de almoço e não posso me atrasar. Daí sim é a maior correria pra ficar tudo pronto na hora.
Eu particularmente adoro cozinhar pra ele. Deve ser por que ele nunca reclamou nem demonstrou que não gostou, mas a verdade é que eu gosto de agradar. O maior problema é que eu também não sei o que cozinhar, mesmo já estando acostumada. Eu sempre pergunto: “o que tu quer que eu cozinhe pra ti? Pode ser o que tu quiser” e a resposta dele é sempre a mesma: “tu que sabe! Cozinha qualquer coisa”. O que faz um homem pensar que eu vou perder meu tempo cozinhando QUALQUER COISA pro cara que eu gosto.
Agora que teve que cozinhar sem eu dizer ‘o quê’ eu pergunto: ‘É BOM DECIDIR TUDO SOZINHO?’. Pra ver a diferença de antigamente e agora. Antes, as pessoas brigavam pra ver quem mandava, agora ficam querendo que o outro decida tudo.
Depois de toda a bagunça e a sujeirada que ele faz vem finalmente provar a comida dele (No bom sentido, claro). Diz ele que é uma tensão porque fica ansioso pra saber se agradou ou não. E não convence só pela cara, mas o ‘tá bom’ tem que ser muito convincente. É incrível a insegurança dos homens. Durante a manhã inteira ele dizia: ‘não ri da minha cara quando comer ta?’.
GENTE! Eu tenho um namorado que durante as férias dele fica na minha casa pra cozinhar pra mim. POR QUE eu ia rir dele? Eu agradeço todos os dias por ter ele na minha vida. E nem dou risada de quem não tem.. que vocês solteiras e solteiros arrumem alguém assim também.
E.. meu amor, teu ‘coiso’ (como tu mesmo disse) tava uma delícia! Hehehe Te amo

COZINHAR PRO(A) NAMORADO(A) é uma merda..

segunda-feira, 18 de julho de 2011

TPM é uma merda...

Pra quem não sabe, TPM significa Tensão Pré-Menstrual, que é um período pelo qual a mulher passa uns dias antes de ficar menstruada. Ou seja, hormônios a mil.

Logicamente, quando a mulher está nesse período de ‘hormônios a mil’ tudo fica mais intenso. Por isso a sensibilidade aflora, e a mulher se transforma. E essa fase de transformação não costuma ser nada agradável. E essa situação não é ruim apenas para a mulher, mas para todos ao seu redor.

Algumas pessoas dizem que TPM significa ‘Treinada Para Matar’, porque é isso mesmo que parece. Eu resolvi escrever sobre isso essa semana, porque estou vivendo isso. E exatamente por saber o quanto eu me incomodo com isso e o quanto o meu marido se incomoda com isso, então não tive dúvidas de que devia expressar toda essa nossa incomodação.

Das opções que a mulher tem ficar na TPM pode não ser tão ruim. Se não estiver, então é porque está grávida, e para algumas mulheres, a gravidez é um problema (salvo exceções como eu, que adorariam ter um bebê). Enfim, faz parte do dia-a-dia, todo mês acontece.

Partiremos do princípio no qual eu acredito veementemente, de que a mulher é um ser legitimamente insuportável. Fato esse, indiscutível para homens, e inadmissíveis, porém verdadeiro, para as mulheres. No popular: Mulher é um bicho triste! Eu sei com conhecimento de causa afinal, sou uma, por pura crueldade de Deus e ao meu pai que envou um cromossoma X ao invés de um Y (Biologia).

O bom em ser mulher é que eu não preciso me casar e viver junto com outra mulher (salvo exceções novamente). Sou mulher e posso viver com um homem, esse sim, bem mais evoluído (...). Pobre do homem que nasceu predestinado a agüentar uma mulher (salvo exceções.. de novo). Acho que é por isso que existem gays e lésbicas. Os gays são gays pra não precisarem viver com uma mulher. As lésbicas são lésbicas porque são mulheres, e mulheres ninguém entende.

A pergunta é.. Como é a TPM para a mulher?

Simples, é uma MERDA. O corpo fica todo inchado e dolorido. A cólica faz a gente querer morrer. Sem falar que ficamos mil vezes mais sensíveis (se tivermos sorte), caso não for assim, é porque ficamos mais insensíveis, daí sim vem a raiva a vontade de sair matando... Quando estamos mais sensíveis, tudo é choradeira, até propaganda de margarina. Quando estamos insensíveis, tudo é briga. A mulher se sente mais carente nesse período. Mas pra ela o homem FOGE MAIS nesse período. MAS NÃO. A mulher que já tem um dom natural pra drama, fica ainda pior na TPM. E como não ficar mal, se sangra cinco dias por mês?

Como é a TPM para o homem?

Uma MERDA também. Obviamente, se a mulher na TPM for sua esposa, namorada, ou qualquer coisa do tipo, você está ferrado. Você sempre será o primeiro e talvez único alvo dela. Se ela chorar é culpa sua, se ela sentir raiva é culpa sua, se ela estiver gorda a culpa é sua.. e por aí vai. Resumindo: a culpa é sua por ela ser mulher e ter que menstruar. Eu sei disso porque o meu marido é sempre o culpado. É um ciclo: Eu me irrito, sou estúpida com ele, daí ele fica chateado, eu me arrependo, tenho uma crise de choro, ele fica todo preocupado e fazemos as pazes. Agora me digam: PRA QUE ISSO? Eu me estresso, ele se estressa e só desgasta.

Depoimentos:

“minha namorada fica chata, insuportável. De Mau humor.. está tudo sempre ruim, tudo contra ela. Fica muito manhosa.” Márcio - POA.

“Eu quase nunca tenho TPM, só fico mais sensível as vezes.” Jordana – CXS.

“TMP: Raiva, muita raiva do namorado, da mãe, do chefe, do colega, do mundo inteiro. Não existe vontade maior de dar um soco nas pessoas do que esse período. Tirando que eu acho que está todo mundo contra mim, ai vem aquela vontade de chorar.” Lisiane – POA.

Mulheres, eu aviso: SEJAM MAIS RACIONAIS... SEJAM HOMENS.

Se bem que os homens nem são tão racionais assim como dizem, ou como acham que são. Se eles fossem racionais pensariam em como agir com as mulheres e não errariam. ‘Não dá pra entender uma mulher’, se você fosse um homem inteligente e racional, aprenderia como agir. Usem seus cérebros para pensar antes de fazer qualquer coisa que magoe, machuque ou que faça a mulher comprar uma shotgun e dar um tiro na sua cara, mesmo que você não tenha culpa.

Meninos, sejam carinhosos, preocupem-se, dediquem-se às suas mulheres, principalmente nos dias de TPM, elas precisam de carinho e atenção. Afinal, não são todas as mulheres que tem sorte de ter, um marido maravilhoso como o meu...

P.S.: Dedico esse texto ao amor da minha vida, que mesmo nos meus piores momentos consegue me fazer bem e me deixar feliz. Também peço desculpas se nesses dias sou uma grandessíssima chata, e peço que jamais desista de nós.

TE AMO, Éverton Severo.

TPM é uma merda...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

NAMORAR é uma merda..

Definitivamente, pra mim, namorar é a melhor coisa que existe no mundo. Porém, tem muita gente ai que acredita que namorar é um verdadeiro suicídio. Claro, que tem seus lados negativos: pode ser difícil, complicado, enfim, mesmo assim, ainda prefiro namorar. Como a proposta do blog é ver sempre o lado ruim das coisas, eu vou ter que falar sobre o lado negativo disso.

O principal argumento dos solteiros é a ‘liberdade’. Certo, quando você é solteiro faz o que bem entende, e não precisa justificar a ninguém. Quando tem namorado (a) não pode fazer NADA sozinho. Sair com os amigos, festas, shows, baladas... esqueça! Vai ter que carregar o(a) namorado(a) junto pra onde você for. E se não carregar, a briga é certa. São raros os casais que saem sozinhos de forma pacífica.

Mulheres: A maioria é ciumenta e não deixa o cara sequer olhar para o lado. Muitas delas adoram um barraco e não perdem a chance de chamar alguma loira gostosa de ‘baranga’. Na TPM são insuportáveis. Choram até com propaganda de margarina. Perguntam mil vezes se estão gordas, e ai de quem dizer a verdade! Querem que o cara faça tudo pra elas porque estão com cólica e não podem levantar da cama. As mulheres não entendem piadas, e por isso tudo é motivo de briga e de mau humor. Coitado do homem que tentar ser engraçado enquanto a mulher ta na TPM. 90% das mulheres acabam com sua vida social, apenas por ser suficiente estar com o namorado e ninguém mais. Aí, essas que não tem mais amiga, tiram o namorado pra parceiro de compras no shopping, sem falar que quem paga é ele!

Homens: Adoram exibir a mulher maravilhosa deles, se ela for gostosa, caso contrário ele sai sozinho mesmo. Os homens também gostam de brigas, mas é em porcentagem bem menor. São insuportáveis com um controle remoto na mão. Uns só querem saber de assistir futebol, outros querem jogar videogame... mas nenhum quer assistir a mesma coisa que a mulher quer: comédia romântica! Tudo é piada, os homens têm essa característica. Qualquer coisa é motivo de graça, e as mulheres nunca entendem. Não são nada sensíveis, não percebem quando a mulher quer carinho. E ainda dizem a verdade quando elas perguntam se estão gordas. São obrigados a pagar as contas, abrir a porta do carro, ajudar a carregar as sacolas, trocam lâmpadas, abrir vidros de pepino... Nenhum homem esquece que tem vida social, e jamais abandona os amigos por causa de mulher.

Alinhar ao centro

Além de um carregar o outro, com seus defeitos e qualidades, vem sempre uns ‘incluídos’ no pacote: a família. Aquela coisa de sogro, SOGRA, cunhados e cunhadas... solteiros não tem esse problema., mas você que namora, TEM. Eles se metem, são ciumentos, falam mal dos outros na sua frente e te fazem pensar: “o que não falam de mim pelas costas?!” Imagina só, se a tua família já te incomoda e te faz querer fugir. Imagina se você tiver DUAS FAMÍLIAS. E se você se casar, você terá TRÊS FAMÍLIAS.

Na hora do sexo: É bom com a mesma pessoa sempre. Vai adquirindo intimidade, vai ficando cada vez melhor, até o dia em que cai numa rotina terrível. O solteiro pode comer uma diferente por dia, ou até mais. Já as mulheres podem comprar um vibrador, que às vezes satisfaz muito mais. E se quiserem um homem de verdade, podem escolher entre os inúmeros caras que topam pegar qualquer uma por aí. Quando o cara é solteiro, sai pra balada, pega uma qualquer, leva pra casa, faz o serviço, paga o táxi e fim. No fim de semana, vai pra praia, viaja pra fora do país, vai num puteiro, toma um porre com os amigos.. isso se for solteiro. Quando não é, no fim de semana, vai pra casa da sogra, fica em casa vendo filme o fim de semana inteiro, pede tele-entrega e nem precisa sair de casa. Quem namora gasta com presente a mais, de natal, de dia dos namorados...

Vida de quem namora é uma monotonia, isso que ainda nem moram juntos. Pra que comer feijão com arroz todo dia, se você vive num Buffet?

Divirta-se com sua solteirice..

Aos ‘Casados e/ou comprometidos’: Namorar é bom sim.. eu adoro :D