terça-feira, 26 de julho de 2011

COZINHAR PRO(A) NAMORADO(A) é uma merda..

Esse texto nem é meu, nem posso ganhar muito crédito. Estou apenas escrevendo o que meu Exmo disse hoje. Aliás, foi ele quem disse que eu deveria escrever sobre isso.
Não acho ruim cozinhar pra ele, nem pra ninguém que eu goste (QUE EU GOSTE). Cozinhar por obrigação não dá pra querer mesmo. Ainda mais pra gente que eu não gosto, mas não é disso que trata o assunto. A opinião que vale aqui é a dele.
Pela primeira vez ele resolveu ficar lá em casa pra almoçar. “Ora, mas vocês já não são casados e vivem juntos?” SIM, mas sempre quem cozinha sou eu, dessa vez foi ele. “mas não é a mesma coisa?” NÃO, nem pensar. Se bem que.. se eu fosse cozinhar na casa dele ou dos pais dele seria bem complicado.
Ele diz que o maior problema é esse. “não sei onde ficam as coisas”. Tá, daí ele pergunta via MSN “onde ta tal coisa?”,cadê tal coisa?”,quantos coisa tem?” e por aí vai...na verdade não sei como ele conseguiu cozinhar se ficou um tempão no MSN perguntando. Tadinho, eu devia ter ‘apresentado’ minha cozinha a ele. Mas todo mundo sabe que homem e cozinha não combinam.
A segunda parte ruim é: “não sabia o que tu queria comer”, “não sabia o que cozinhar”, “não sabia o que tu gosta” EEEPA, EPAA, EPA! COMO NÃO SABE? Se tu é meu namorado tem que saber.. ///////////// voltando ao meu raciocínio. Homem fica atrapalhado na cozinha porque não é acostumado mesmo. Ainda mais quando ele sabe que eu tenho horário de almoço e não posso me atrasar. Daí sim é a maior correria pra ficar tudo pronto na hora.
Eu particularmente adoro cozinhar pra ele. Deve ser por que ele nunca reclamou nem demonstrou que não gostou, mas a verdade é que eu gosto de agradar. O maior problema é que eu também não sei o que cozinhar, mesmo já estando acostumada. Eu sempre pergunto: “o que tu quer que eu cozinhe pra ti? Pode ser o que tu quiser” e a resposta dele é sempre a mesma: “tu que sabe! Cozinha qualquer coisa”. O que faz um homem pensar que eu vou perder meu tempo cozinhando QUALQUER COISA pro cara que eu gosto.
Agora que teve que cozinhar sem eu dizer ‘o quê’ eu pergunto: ‘É BOM DECIDIR TUDO SOZINHO?’. Pra ver a diferença de antigamente e agora. Antes, as pessoas brigavam pra ver quem mandava, agora ficam querendo que o outro decida tudo.
Depois de toda a bagunça e a sujeirada que ele faz vem finalmente provar a comida dele (No bom sentido, claro). Diz ele que é uma tensão porque fica ansioso pra saber se agradou ou não. E não convence só pela cara, mas o ‘tá bom’ tem que ser muito convincente. É incrível a insegurança dos homens. Durante a manhã inteira ele dizia: ‘não ri da minha cara quando comer ta?’.
GENTE! Eu tenho um namorado que durante as férias dele fica na minha casa pra cozinhar pra mim. POR QUE eu ia rir dele? Eu agradeço todos os dias por ter ele na minha vida. E nem dou risada de quem não tem.. que vocês solteiras e solteiros arrumem alguém assim também.
E.. meu amor, teu ‘coiso’ (como tu mesmo disse) tava uma delícia! Hehehe Te amo

COZINHAR PRO(A) NAMORADO(A) é uma merda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário