quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TRAIÇÃO é uma merda..

Ultimamente eu tenho sido muito falsa. Escrevi falando mal de coisas que eu gosto e fica evidente que eu to forçando falar mal daquilo. Então essa semana (ou quase mês), resolvi escrever sobre uma coisa que eu não gosto de verdade pra ver se flui e se fica verdadeiro e sincero dessa vez. Não que eu me importe com o que vocês pensam afinal, bom ou ruim sempre dizem que meu blog é uma merda mesmo. Mas só pra eu poder dormir pensando que desabafei de verdade. A questão maior era: o que é uma merda pra mim? A maior merda mesmo é quando estamos apaixonados nada é uma merda a não ser a saudade e essas coisas. Não sei se é bom ou ruim não ver o lado ruim das coisas, mas no meu caso é péssimo afinal, vou escrever sobre o quê? Mas não posso escrever sobre como ver o mundo cor-de-rosa é uma merda.

Então resolvi escrever sobre aquelas pessoas que acham que não precisam de amor. Aqueles caras que pegam todas por ai, levam uma ou mais gurias pra cama por dia, passa o rodo geral. E também as mulheres que fazem isso. Sei lá, é um estilo de vida, não ter compromisso com ninguém, ser livre. Nisso aí eu nem vejo problema se não for amigo do meu marido. Mas o problema é quem faz isso quando já é casado então o tema de hoje será:

TRAIÇÃO é uma merda..

E não há quem não concorde, seja de verdade, seja hipocrisia, seja apenas porque sua mulher está lendo com você! A verdade é que a fidelidade ou ‘ser fiel’ a alguém ficou muito banal. É tão fácil jurar fidelidade perante um padre ou um juiz, ou até mesmo jurar só pro namorado ou pra namorada. Mas e na prática? Mais do que nunca as pessoas estão traindo mesmo tendo um voto de fidelidade. Alias, principalmente tendo feito um voto de fidelidade, se não o fizer, nem é traição, mas que fique bem claro pra ambas as partes de que é um ‘relacionamento aberto’. Essa coisa de ‘relacionamento aberto’ eu não entendo. Pra quê namorar alguém então?

Eu sinceramente acho o fim da picada assumir um relacionamento, seja namoro ou casamento e depois do juramento sair traindo. Não é pelo juramento que se faz a deus ou o juramento que se faz ao juiz, mas o juramento que se faz a si mesmo. Se você chega pra alguém e diz que quer ficar só com aquela pessoa, então fique só com aquela pessoa. Se a intenção é ficar outras então nem casa. ‘Ah eu amo muito ela, mas ainda quero ficar com outra’ acorde! Isso não existe. Se você ama, você nem sequer sente vontade de ficar com outra pessoa. Já dizia um grande pensador: “se você amar duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda, porque se você amasse de verdade a primeira jamais teria uma segunda opção” simples assim, traiu, não ama. E nem vem com aquele papo, eu não queria terminar com ela pra não magoar então eu trai... (??????????????) qual a linha de raciocínio disso? Tu acha que ela vai se magoar menos quando souber que você traiu ela? “ah mas é sem importância, foi só sexo” ... querido, pro seu governo, não existe isso pra uma mulher. Se você ficou com outra mesmo que pra você não tenha sido nada, pra mulher é inaceitável. A mulher fica se sentindo insuficiente pra ele a ponto do cara ter que buscar na rua outra mulher. E o homem fica puto da cara se descobre que a mulher traiu.

Só porque você se casou, ou tem uma namorada, não significa que você nunca mais vai ficar com outra pessoa. Acontece de você se apaixonar por outra pessoa, afinal, ninguém é de ninguém, apenas formam casais. Mas se você se apaixonou ou esta afim de outra tenha caráter e respeite a pessoa com quem você esta. Chega e conta a verdade, termina o relacionamento e depois vai La pegar a outra. “e se eu me arrepender” vai lá ver se a outra te aceita de volta, diz que foi sincero e preferiu terminar a trair. As mulheres são orgulhosas, mas são burras, perdoam fácil.. demais até. Mas se você traiu e ela descobriu, pode esquecer, você terá sorte se ela não armar o maior barraco e te dar uns tabefes no meio da rua. Às mulheres que traem podem esquecer, homem não perdoa.. se ele perdeu a confiança em ti pode arrumar outro trouxa por ai que esse aí já era. Só tem uma coisa maior que o orgulho dos homens: o instinto deles. Mania insuportável que homem tem de dizer: Sou homem e tenho que espalhar meu esperma por aí.

Reprodução? Sim, já saímos das cavernas faz tempo. Eu entendo que para os homens isso é bem difícil entender já que vocês ainda não aprenderam a usar o cérebro só conseguem agir com o INSTINTO de vocês. Mas enfim, esse papo de que pegar várias é instinto já é passado, um passado muito distante por sinal. Se você quer ser assim, viver como BICHO, então ta, só tenho pra dizer uma coisa: Os animais irracionais também já começaram a estabelecer relacionamentos estáveis.. incrível não? Quem será que é o ser mais evoluído?

As pessoas devem parar de ignorar que vivem em sociedade e que agora não é mais oba-oba. Pode ainda ser pra uns, mas pra maioria não. Aliás, até no tempo das cavernas formavam casais em relacionamento estável, será que a humanidade ta regredindo? E a maior hipocrisia é que a maioria dessas pessoas se casa na Igreja, mas obviamente nem sabem o que isso significa (nem eu sei porque não sou católica). Mas então, se você quer se casar assuma suas responsabilidades, e a fidelidade é uma, afinal você não vai querer ter filhos num ambiente de traição, e nem fazer a tua família de boba que te da presente e paga festa enquanto você ta pegando outra pessoa pelas costas. “mas eu que pago a festa” então tu é muito burro, gastar um dinheiro com festa de casamento pra depois se separar porque te pegaram com outra? Pelo amor de deus. Hoje eu estou TERRIVEL.

5 comentários:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. HeLLo todo mundo, meu nome é Juliana María e sou uma das pessoas que se beneficiaram do doutor idialu Love Spell. O grande Doutor Idialu apareceu no meio da minha vida quando toda a esperança se perdeu. Eu desisti da vida e pensei que a melhor maneira de curar meu coração partido foi tirar minha vida depois que eu tentei vários processos para se reunir com meu marido que me largou depois de dois anos de nosso casamento por outra mulher, mas nenhum dos meus esforços funcionou. Eu me decidi a continuar com o meu plano de suicídio antes que um espírito estranho se apoderasse de mim como uma chuva e me ajudasse a pesquisar on-line. Depois de ver tantas palestras sobre o amor do doutor Idialu, eu relutantemente procurei e encontrei testemunhos e recomendações incríveis sobre ele, o que me encorajou a contatá-lo através de seu email. Ele respondeu e me pediu para enxugar minhas lágrimas e desistir de qualquer ato para tirar minha vida; ele disse que meu caso é solucionável depois de consultar seu Oracle. Bem, aqui estou hoje agradecendo Doctoridialulovespell por salvar minha vida e trazer de volta meu marido. Estamos tão felizes hoje e mais felizes do que nunca. Ele também me ajudou a parar meu problema de parada cardíaca. Sou muito grato por estar entre as pessoas que compartilham esse testemunho.
    Entre em contato com ele neste E-mail: doctoridialuspellcaster@gmail.com
    Entre em contato com ele via WhatsApp também: +2348091890776

    (1) Se você quer seu ex de volta.
    {2} Se você estiver procurando um emprego
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
    (5) Se você quer uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) você quer se casar com feitiços
    (8) Remover a doença do seu corpo
    (9) Feitiço de Negócios
    (10) trazer de volta o amor perdido
     (11) Você quer que seu homem durma sempre na cama
    (12) Você quer que seu homem nunca tenha olhos em outras mulheres, exceto você
    (13) Você quer viver além da imaginação humana)
    (14) garantir que você vença processos legais e divórcio, independentemente do estágio
    E perdeu mais.

    ResponderExcluir
  3. Moj mož je varal z mojo prijateljico, preselil se je k drugi ženski. Moj mož, ki ne bi mogel brez mene zdaj ne želi videti mene. Tako sem vesel, da sem dobil moj ljubek mož nazaj, ko sem bil scammed dvakrat ponaredek urok caster, ampak se zahvaljujem Bogu, da dr Lomi pomagal pripeljati nazaj moj mož brez odlašanja brez kakršne koli oblike prevara dejavnosti. Obrnite se na tega Boga poslal urok caster na njegovo WhatsApp številko;+2349034287285 Ali Email; LOMIULTIMATETEMPLE@GMAIL.COM obljubim, da vam bo pomagal rešiti vaš odnos problem, njegove besede so prepricani!

    ResponderExcluir
  4. 1xbet | Horse Racing - Bicycles - Live Betting and Odds
    We bring you 1xbet login our latest live betting 밀양 출장안마 odds on 제주 출장샵 all your favourite tracks and competitions, including races 제천 출장마사지 with the likes of 안성 출장마사지 Tour de France, England and Italy

    ResponderExcluir